ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CONVOCAÇÃO:

Nos termos do inciso II, do artigo 8º,  do Estatuto da FTPRJ, ficam os Senhores Presidentes dos Clubes filiados à Federação de Tiro Prático do Estado do Rio de Janeiro e/ou seus procuradores formalmente constituídos e munidos do respectivo instrumento de procuração a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 02 de agosto de 2022 no salão do Restaurante Marowil, situado à  Praça Rui Barbosa, 27 – Centro, Petrópolis – RJ, 25685-050 em primeira convocação às 14:30 horas, com 2/3 dos membros efetivos presentes ou em segunda convocação às 15:00 horas, com qualquer número de membros efetivos presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovar alteração do Estatuto da FTPRJ, conforme prévia e manifesta solicitação da maioria dos Clubes filiados à Federação, seguindo o rito previsto no parágrafo único do artigo 59, do Código Civil Brasileiro;

2) Nomear Comissão Eleitoral conforme artigo 8º, inciso I, letra “a”, número  3, do Estatuto da Entidade;

3)   Aprovar exceção à regra prevista no  caput do artigo 19 sobre a possibilidade de mais uma reeleição, considerando  os efeitos da atipicidade e reflexos ainda provocados pela  Pandemia do Coronavirus, tendo em vista que por este fato a atual administração  possui projetos de fomento e desenvolvimento do esporte não devidamente implementados;

4) Recepcionar pela Comissão Eleitoral em prazo fatal, as chapas para as eleições de 2022 que ocorrerão por meio de Assembleia Geral Ordinária a ser convocada, observado o contido no artigo 11 do Estatuto da Federação;

5) Aprovar as prestações de contas dos exercícios 2020 e 2021 acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal.

Petrópolis, 15 de julho de 2022

Augusto Bauer Castor