ETAPA CONJUNTA IPSC HANDGUN/2018 – FTPRJ/FMTP

Facebook
WhatsApp
Email

ETAPA CONJUNTA IPSC HANDGUN/2018 – FTPRJ/FMTP

Foi realizada nos dias 16, 17 e 18/03, a etapa conjunta de IPS Handgun/2018 das Federações do RJ e MG, no Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora. A competição aconteceu sob forte sol em todos os dias e contou com mais de 170 participantes divididos em squads de sábado e domingo, além do pré_match na 6ª. feira à tarde e sábado de manhã.

Abrilhantando a competição tivemos uma área de vendas com várias empresas do nosso segmento onde estavam a venda diversos itens como artigos de vestuário, acessórios, cutelaria, armas e equipamentos para tiro prático.

A organização da prova preparou também um excelente evento de confraternização no sábado à noite, onde foi servido um delicioso churrasco com vários acompanhamentos.

A prova contou com a atuação de ROs da FTPRJ e FMTP, todos pertencentes ao quadro de arbitragem da CBTP e teve como Range Master, Ricardo Januzzi e como Match Director,  Fabiano Vidigal.

Presentes ao evento os presidentes da CBTP, FMTP e FTPRJ, Demétrius Oliveira, José Mascarenhas e Augusto Bauer, respectivamente, além de presidentes e representantes de inúmeros clubes filiados às duas federações.

A FTPRJ agradece a participação de todos os competidores, árbitros, expositores e visitantes assim como a excelente organização da competição, a cargo da equipe do CTCPJF.

Para visualizar o resultado da competição CLIQUE AQUI

para visualizar o resultado por pista CLIQUE AQUI

Para visualizar o resultado da divisão light CLIQUE AQUI

Para visualizar o resultado da divisão light por pista CLIQUE AQUI

Para visualizar a galeria de fotosCLIQUE AQUI

 

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.