INFORMAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

A FTPRJ deseja lembrar alguns pontos importantes:

1 – CADASTRO
• Ao término do exercício de 2018, pedimos que você faça uma revisão no seu cadastro junto á Federação e verifique se os seus meios de contato tais como telefones, endereços físico e eletrônicos estão atualizados, esta é uma exigência da Portaria 51 – COLOG, além de não podermos entrar em contato com você se não possuirmos os dados atualizados.

• Verifique também seus documentos – CR, RG, CPF, e Declaração de Filiação a Clube. Repare que ao anexar esses documentos em seu painel, você precisa também preencher a data de validade do CR e Declaração de Filiação a Clube. No caso deste último coloque a data de validade considerando 31/12/2019, a validade de 90 dias é considerada somente pelo Exército, de acordo com a Portaria 51 – COLOG. Caso coloque a validade de 90 dias, o sistema irá excluir a declaração como documento vencido e todo o processo terá que ser refeito. Lembramos que, se houver mudança de clube, deverá ser anexada nova declaração.

2 – PAGAMENTO DE ANUIDADE
• A FTPRJ, através de uma gestão comprometida em oferecer o melhor possível aos seus filiados e mantendo uma politica financeira adequada às suas necessidades, verificou ser possível uma redução no valor da anuidade, passando dos atuais R$ 350,00 para R$ 330,00 já para o exercício de 2019, sendo este valor homologado pela Assembleia Geral Ordinária de 09/11/2018. A partir do dia 12/12/2018 seu boleto já com o valor da anuidade reduzido, estará disponível para pagamento, bastando acessar seu painel exclusivo no sistema FTPRJ para retira-lo e quita-lo.

3 – VALORES EM ABERTO
• Caso você possua algum valor em aberto junto a FTPRJ, entre em contato através do do email ftprj@ftprj.org.brpara regularizar sua situação e usufruir das emoções que só a modalidade que mais cresce no Brasil pode oferecer – o Tiro Prático.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.