REUNIÃO SFPC 1

Facebook
WhatsApp
Email

 

REUNIÃO OCORRIDA NO DIA 12/04/2017, NA SEDE DO SFPC1, TENDO COMO PARTICIPANTES O CHEFE DO SFPC1, TCEL ALEXANDRE ALMEIDA, O PRESIDENTE DA FTPRJ, AUGUSTO BAUER E O 1º VICE-PRESIDENTE DA FTPRJ, CARLOS ESTRELLA. DURANTE A REUNIÃO FORAM ABORDADOS OS SEGUINTES TEMAS:

 

  • Renovação do Certificado de Registro da FTPRJ – foram esclarecidos procedimentos quanto a apresentação do CNPJ e Alvará de Funcionamento que contem ainda o endereço da Av. Presidente Vargas, 583/1314 – Rio de janeiro e atualmente a FTPRJ está localizada à BR 040, nº 43600, sala 02, Petrópolis/RJ.
  • Fornecimento de munições e insumos para recarga em processo centralizado – A FTPRJ está iniciando procedimentos para este fornecimento em data e local  a serem definidos, tendo sido esclarecidos pelo TCel. Almeida, todos os detalhes e exigências para o trâmite do processo, de modo a atender  aos membros da Federação que habilitarem-se a participar deste evento e que estejam aptos a esta participação, sendo frisado ainda pelo TCel Almeida, ser esta uma importante função da FTPRJ. Foi esclarecido pelo Chefe do SFPC1, a necessidade da existência de um documento entre a FTPRJ e o clube recebedor dos procutos de que este autoriza tal recebimento.  Esta forma de fornecimento de munições e insumos esta amparada pela PORTARIA 51 – COLOG, art. 94 e 95.
  • Recebimento de processos no guichê expresso no posto de atendimento do SFPC1 – informou o TCel. Almeida, que esta medida  em muito beneficiou os CAC, não sendo mais necessário chegar ao posto com muitas horas de antecedência, até mesmo de madrugada, para protocolar suas demandas. Este sistema permite que o próprio interessado protocole seus processos, assinando um termo em que assume a responsabilidade de que todos os documentos estejam  em ordem. Este sistema será ainda aperfeiçoado a curto prazo, de modo a permitir que, mesmo com a assinatura do mencionado termo, alguma falha no processo possa ser corrigida dentro de um prazo que será informado pelo sistema eletrônico de acompanhamento de processos.
  • Apresentação de gráficos de acompanhamento de produtividade – o TCel Almeida apresentou vários gráficos que demonstram claramente o expressivo aumento no volume processual do SFPC1, e as providências adotadas de modo a suportar tal acréscimo, resultando em um tempo de resposta às demandas dos CAC acentuadamente menor do que ocorria meses atrás.
  • Preenchimento de formulários e demais documentos – o TCel Almeida ressaltou a importância do correto preenchimento de formulários e demais documentos protocolados pelos CAC, de modo a evitar  indeferimento parcial ou total dos processos. Esta tem sido uma preocupação do Chefe do SFPC1, de modo a não retardar a conclusão dos processos.
  • Visita ao salão de analise e processamento – ao fim da reunião o TCel.Almeida apresentou o salão de análise e processamento com as várias estações de trabalho, local amplo, organizado e funcional, com boa estrutura de pessoal, moveis, utensílios e equipamentos.
Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.