SISTEMA ELETRONICO DE APURAÇÃO DE PROVAS IPSC

Facebook
WhatsApp
Email

Prezado Federado,

Há alguns dias prometi uma novidade na Federação.

Pois bem, chegou o momento de divulgar esta novidade.

A FTPRJ, com a valiosa ajuda de nosso Benemérito Joaquim Pereira, adquiriu todo o equipamento necessário à apuração eletrônica das provas de IPSC, sem a a necessidade de criar cota extra, empréstimo, financiamento ou qualquer outra forma de pagamento, todo o equipamento foi pago a vista, o que propiciou melhores condições de aquisição.

Foram comprados tablets, mini impressoras e power banks, todos novos. O aplicativo a ser utilizado será o da Shooting House, mesma empresa que desenvolveu o sistema de controle e gestão da FTPRJ, bem como de várias outras entidades de tiro esportivo, incluindo a CBTP.

Com isto iniciamos a 2ª. fase de informatização da FTPRJ, colocando nossa Federação entre as que apresentam os maiores níveis de tecnologia.

O inicío da utilização do sistema eletrônico de apuração, eliminando as velhas súmulas em papel, está previsto para a próxima etapa de IPSC, nos dias 25 e 26 de agosto, no CTBELLI e estão em desenvolvimento os aplicativos para as demais modalidades operadas pela FTPRJ.

Este projeto esteve em estudo durante vários meses, demandando um grande trabalho tanto por parte da FTPRJ como da Shooting House e temos a certeza que trará benefícios a todos os nossos filiados.

Um grande abraço a todos,
Augusto Bauer – Presidente FTPRJ

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.